açoes simposio1 Cantos e danças simposio1 Narrativas orais simposio1 Religiosidade popular simposio1 simpósio matrizes africanas1 teatro simposio1

 

PROPOSTAS DE PARTICIPAÇÃO EM SIMPÓSIOS

Envio para o e-mail netlli.urca@gmail.com, com linha de assunto PARTICIPAÇÃO EM SIMPÓSIO II COLÓQUIO e anexos contendo: a) proposta com TÍTULO DO SIMPÓSIO, TÍTULO DO TRABALHO, NOME DO(S) PROPONENTES E SUA FILIAÇÃO INSTITUCIONAL e RESUMO EM PORTUGUÊS (10 a 20 linhas, três palavras chave) e b) comprovante de titulação.Os proponentes cujos trabalhos forem aceitos serão comunicados em até 10 dias após o encerramento da chamada e terão cinco dias para efetuar o depósito bancário (dados bancários acima) no valor correspondente à data do envio. Passados os cinco dias úteis, o depósito deverá obedecer o valor da chamada em andamento.

Os trabalhos completos deverão ter entre 20.000 e 50.000 caracteres, incluindo espaços, notas de fim e referências e devem ser enviados até o dia 10 de fevereiro para o e-mail netlli.urca@gmail.com .

PARTICIPANTES DE SIMPÓSIO

Envio de propostas de participação (ver PROTOCOLOS DE ENVIOS) em Simpósios respeitarão duas chamadas: a primeira, de 12 de dezembro a 10 de janeiro e a segunda, de 11 de janeiro a 10 de fevereiro.

Os proponentes devem ter, no mínimo, certificado de especialização ou comprovante de matrícula em pós-graduação stricto sensu.

Uma proposta pode ter até três autores e todos devem estar inscritos no II Colóquio.

Os valores das taxas de inscrição, conforme a chamada, serão de R$ 50,00 ou R$ 70,00.

Todos os trabalhos aceitos para os Simpósios serão publicados e os autores terão direito a um exemplar impresso e a um exemplar em formato eletrônico.

Deixar um comentário