Prof. Freitas Leite participa do II Semin. de Introd. à Semântica

Mesa do II Seminário de Introd. à Semântica (da esq. para a dir.): Prof. Freitas Leite, Prof. Thiago Gil, Prof. Raimundo Luiz e Prof. Flávio Queiróz (na tribuna)

Na foto acima, da esquerda para a direita, os professores Freitas Leite, Thiago Gil, Raimundo Luiz e Flávio Queiróz (na tribuna)

A sessão de abertura do II Seminário de Introdução à Semântica, realizado sob a coordenação do Prof. Raimundo Luiz do Nascimento, deixou o Salão de Atos lotado, na noite do dia 09 de janeiro.

O prof.Flávio Queiróz desenvolveu o tema “O pensamento é uma metáfora?”, secundado pelo prof. Thiago Gil Lessa Alves, cuja tema foi “O significado dos tempos verbais e os tipos de discurso”. A noite foi encerrada com a comunicação do prof. Freitas Leite, intitulada “Significado e sentido na perspectiva da filosofia bakhtiniana da linguagem”.

A programação do evento continua até a noite do dia 11, sempre no Salão de Atos, com a apresentação dos trabalhos inscritos no evento.

O corpo de pesquisadores do Netlli saúda a iniciativa do Prof. Raimundo Luiz e se congratula com todos os participantes do evento.

2 pensamentos sobre “Prof. Freitas Leite participa do II Semin. de Introd. à Semântica

  1. Freitas Leite disse:

    São eventos como este que vão amadurecendo as nossas pesquisas e o nosso Curso de Letras. Parabéns a todos os envolvidos!

    • fco.flávio c. de queiroz disse:

      EU COMPLETARIA AS PALAVRAS DO NOSSO POETA FREITAS.SÃO EVENTOS E BLOGS COMO ESTES QUE AMADURECEM NOSSAS PESQUISAS, RELAÇÕES PROFISSIONAIS NA ACADEMIA E, CLARO O CURSO GANHA COM ISTO.VALEU. iSTO FOI SÓ UMA “FUGA PELA CLARABOIA”. FORTALEZA, 20.2.12 . fco.fLávio c.de queiroz

Deixar um comentário